Aos poucos vou me descobrindo
Como um labirinto eu também me perco

Entre paredes frágeis e vazias
Escuto choro do outro lado do corredor
O que são esses sons?

Eu bato na porta duas vezes
Mas ninguém atende
Será que sou eu mesmo que estou aqui?

Distante do inicio
A entrada se perdeu no meio de tantas viradas
Me perco mas me permito descansar

As intrigas dos vizinhos
Eu nunca encontro ninguém no meu caminho
É uma busca solitária
E bato na porta mais uma vez

A loucura me prendeu
E distorceu meu mundo ideal
Plantou na minha cabeça algo que desconheço
Corro como uma criança com medo
Mas me perco no caminho

Viro para todos os lados
Mas não me encontro
E ouço alguém bater na parede
Será que devo ajudar?

Não sei dizer quem é bom ou mau
Eu tenho um segredo para contar
Não sei qual porta é a certa
Eu não vou mais sair daqui

0 comentários:

Seguidores

Biohazard

Biohazard