Todas as vezes que tento fazer você sorrir
Eu me vejo chorar
É o mesmo mundo em que vivemos?
Você sempre esta sentindo pena de si mesmo
Achei que te ignorando você sairia do seu casulo
Mas percebo que você não entendeu o aviso

Você é como uma pedra, sozinho no seu canto
É pedir muito o que eu te peço?

Às vezes você poderia ser um pouco mais amável
As vezes você poderia tentar me fazer sorrir
Poderia te sentir ao meu lado às vezes
Queria poder curar essa dor

É engraçado quando você pensa que vai dar tudo certo
Até você decidir se afastar de mim
Entendi que no fundo todos são iguais
Sempre vêm com o mesmo tipo de história

As vezes queria que você deixasse de ver o mundo através do espelho
Mas acho que vai ser tarde demais quando a fumaça passar
E eu ainda estou aqui tentando te fazer sorrir
Caminhando sozinho em uma rua de mão unica

As vezes me sinto culpado e digo em minha solidão: "Sinto Muito"
Não é certo eu deixar as portas abertas
E no seu silêncio eu me sentir jogado ao vento

Pedir que ao menos ao uma vez eu me sinta seu
As vezes é tão complicado acordar ao seu lado
O nunca se tornou sempre
E o sempre se tornou inexato
E agora nada mais resta além do meu pedido

As vezes sinto vontade de ir embora...



1 comentários:

Podemos nos perder no mar, na agitação. Mas sempre haverá uma estrela guia que aponta sempre na mesma direção... ;)

Sobre Multicomplexidade

Multicomplexidade é o titulo do meu futuro livro.
Baseado em experiências pessoais e ficção científica.

Seguidores

Biohazard

Biohazard