Ela não é mais a mesma
Agora ela mostra ser algo que não é
A minha chegada não foi como previsto
O meu retorno não a trouxe de volta

Não haverá o nosso retorno
Não a reconheço mais
Mas vejo muito de mim nela
Isso me faz querer ser pior

Me queimei e me refiz de mil pedaços
Enquanto ela já não era a minha menina
Ela se tornou um pesadelo ambulante
Não a quero do meu lado
Mas ao meu lado é o lugar dela

Essas minhas reflexões
Me fazem querer acabar com a pseudo paz dela
Não aceito ser trocado por uma ilusão
Agora estão noivos e a vingança persiste

Ela nunca mais será a mesma depois
A destruição em evolução
Me tornei o anjo mal que destrói a vida
Um pedaço de mim está no inferno
E eu só quero acabar com ela

Não é amor, não é paixão
Só há um rancor remoído com ódio
Não consigo guardar pra mim essa raiva
Preciso ser tudo aquilo que ela disse que sou

Ser o cara autodestrutivo e vingativo
Ser o cara que a machucou quando disse adeus
Ser o cara que destruiu os castelos de sonhos
Ser o cara que nunca permitirá que ela seja feliz

0 comentários:

Sobre Multicomplexidade

Multicomplexidade é o titulo do meu futuro livro.
Baseado em experiências pessoais e ficção científica.

Seguidores

Biohazard

Biohazard